sábado, 28 de dezembro de 2013

Aonde está você?

 (_Heart S2 Gate_ _Corações ao Portão_ _Porta do Coração_)


Eu sou um seguidor
Eu sigo buscando você
Lá em cima, minhas estrelas brilham
Dizendo que eu sou um seguidor
E eu sigo buscando você
Você que está dentro de mim
É aqui dentro que eu vejo você
Em meus sonhos
Na minha voz
Em meus olhares e gestos
Eu sigo te buscando (você)
Eu quero te encontrar
E te ver por aí
Por isso eu sigo buscando uma luz
Uma luz que se pareça com você
Porque é na luz que eu quero te encontrar
De coração aberto eu sigo sem dormir
E todas as noites eu penso em te buscar
Mesmo sem saber
Aonde está você

Aonde está você?
Cadê o amor que me prometeram antes de viajar
Eu só vim aqui por que eu quis acreditar
Que nesta vida eu iria te encontrar (você)
Aonde está você?
Aonde você está?
Todos os dias eu penso em você
Porque sei que ainda vou te encontrar
Eu sei que um dia irei te reencontrar
Tenho muita vida e sei que terei você

Nenhum comentário:

Postar um comentário