quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mas ainda assim prossigo...

Cansei!
Sim, estou cansado...
Cansa ser um cidadão
Cansa "fazer parte"
De um uma outra realidade
Que não a própria...
- E isso inclui você!
Seja lá quem você for
Seja lá o que você quer
  Pode vir de longe
  Pode estar vindo de antes
  Pode chegar agora
  Pode aparecer depois
Seja lá o que você carrega
Eu até te espero mais

Esperança de me trazer contigo
Esperança de me olhar sincero
Posso querer tudo?
Penso que sim, penso que não
Pensamento que eu porto
Junto à minha cintura
Arma de fogo cruzado
- Jamais pensar em maioria
- Jamais ter certezas
Estou certo disso... por agora!

Estamos juntos, e isso é um mistério!
Como posso te levar a sério
Se você não me leva além
Se você não me retém
E faz de mim o teu segredo?
Mas ainda assim prossigo
Fingindo que não ligo 
Que você se sente tão menor
Sabendo que eu te canto
Apenas em tom maior!

Seria um pena
Se não tivéssemos asas
E todas essas horas de võo
Fossem apenas delírios...
Mas se devaneios eram
Serão lembrados para sempre
Como os melhores passos divinos
Jamais dados novamente
Fora da minha mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário