sábado, 27 de julho de 2013

UM SEGUNDO DE LUZ (Com Você!)

Ah se eu pudesse viajar
Na velocidade da luz
Em apenas um segundo
Muitas coisas eu poderia fazer

Eu poderia dar sete voltas ao mundo
Pr' alcançar mais rápido o nosso futuro
Três vezes piscar os meus olhos (e quem sabe?)
Acordar de um sono profundo

Eu poderia viajar para lua
E nela desenhar teu rosto cor de giz
E como um raio eu voltaria pra sua (casa)
Pois preciso da tua luz para ser feliz

Mas o certo é que tem certos momentos
Momentos especiais que eu passo com você
Onde a luz parece estacionar
E o tempo se esquece de passar...

Um segundo de luz com você!
Uma vida de luz com você!
Um segundo de luz com você!
Uma vida de luz com você!

Ah se eu pudesse viajar
Na velocidade da luz
Em apenas um segundo
Muitas coisas eu poderia fazer...

Quantas vidas podem nascer
Quantas rosas a florescer
Quanta luz pode caber
Na luz de um segundo?

(Cientistas podem ter conseguido
 Congelar a luz em seus laboratórios...
 Mas nunca poderão congelar um amor
 Tão raro e iluminado,
 Que segue seu caminho,
 Como um trovão segue um raio!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário