terça-feira, 7 de agosto de 2012

Olá, Mundo!!!

Como estão tod@s? Tudo bem, não é?! Afinal, estão vivos, e lendo essas palavras... 

Primeiras palavras:

   Se 90% é transpiração e os 10% restante é inspiração em nossas vidas, penso que minha inspiração exerce uma certa hegemonia sobre o meu trabalho, a despeito das estatísticas einsteinianas e conceitos gramscianos. Minha vida é criar, e trabalhar minhas criações. Compor é minha atividade preferida: músicas, poesias, idéias, textos, artesanato, polêmicas, debates, prosas, profecias, enfim, o importante é criar!! E, mais importante do que o que se cria, é o porquê, e para que... Por exemplo, este blog: estou criando-o para poder (começar a) divulgar minhas criações. Simples. Criação para as criatividades...
   Comecei falando de trabalho e inspiração, e acostumado à ter muitas inspirações e aspirações, sigo atualmente sendo inspirado (de maneira hegemônica), pela fonte da vontade e pelo poder de ação. Arte é Ação, antes de mais nada. Mesmo que estejamos falando de ações em outros planos: físicos, mentais, meta-físicos, e/ou fictícios (invente!). Você possui a Supramente!
   Alô, Mundo!!! Está na hora de acordar! Vamos despertar deste sono profundo, e dar um jeito neste planeta imundo! Pode ser rimando, rindo, cantando, dançando, do jeito que quiser, o importante é começarmos a faxina! Em nossos corações, em nossas mentes, em nossos corpos e, depois que desligar o computador, que tal arrumar teu quarto? Quem sabe a pia da cozinha? Vá lavar umas roupas, teu carro, seus tênis... que é trabalhando que vem a inspiração!

2 comentários:

  1. Observação sobre a "faxina": este não é um blog dedicado à vida de empreguete! Definitivamente. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Tudo que começa da gente, de dentro, inspira.

    ResponderExcluir